Fretes à partir de R$6,00

Parcelamos em até 6x sem juros

Como funciona a troca?

Oi meus amores, aqui vou te explicar como funciona e ajudar a fazer sua troca quando precisar!

Criamos um canal EXCLUSIVO para trocas, assim, fica BEM mais rápido o processo, e o melhor, via Whatsapp! Chama a gente no (77) 99802-9957

Só peço MUITA atenção com as regras para trocas, pois, não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?

 

Kaelly, me arrependi e não quero mais as peças! Como faço?

O nosso combinado será o seguinte: Antes de serem enviadas, as trocas devem ser comunicadas à nossa loja através do Whatsapp (77) 99802-9957, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da troca. Você terá um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria (conforme  registrado pelo rastreio) para solicitar e enviar a sua troca de volta para a KL STORE.  A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a etiqueta fixada à peça, tag. É importante ressaltar que não trocamos produtos da seção outlet, bye bye inverno, promoções, black friday,  e não trocamos produtos que possuam indício de mau uso, sujas ou com modificações.

O frete da troca/devolução do produto até a loja e de reenvio é custeado pelo cliente. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, peças flúor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Não cobrimos fretes de devoluções/trocas por arrependimento, ou erro do cliente.

Kaelly, minha peça veio com defeito e agora?

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp exclusivo para trocas (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos um novo envio com a peça sem defeito por custo da empresa, apos analise da mesma. 

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Vocês trocam peças que comprei na promoção?

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.

Mercadoria devolvida pelo correio.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

Mercadoria devoldida pela transportadora KLS.

É responsabilidade do cliente procurar algum portador para trazer a mercadoria ate a nossa loja do candeias e custear o novo envio. 

Qual o prazo para realizar uma troca para compras na loja Física?

•⁠ ⁠O cupom só pode ser utilizado no site, caso queira ir na loja física vc precisa ir ate la para trocar o produto por outro com a peça em mãos no prazo estabelecido e apenas nos dias a seguir: Domingo, Segunda e terça.

Qual mensagem que recebo no whats quando quero realizar uma troca?

•⁠ ⁠Motoboy pode ir ate a sua casa retirar a peça da troca, nao marca horário, se for sair deixe com alguém, para isso eh cobrado uma taxa de R6,00

•⁠ ⁠A sacola precisa vim com o numero do pedido anotado, caso contrario a gente não consegue entrar em contato contigo assim que a peça chegar na loja •⁠ ⁠Após conferir a peça, fazemos um cupom do valor da peça para ser utilizado no site com data de validade de dois dias para uso, pois o período que você entra em contato e motoboy faça retirada, ja deu o prazo dos 7 dias de troca. •⁠ ⁠Caso nao queira a opção do motoboy você pode esta vindo ate nosso online (RUA ALBERTO LEAL N 430 SALA 4 CANDEIAS) trazendo a sacola com o numero do pedido anotado na mesma, a peça passa por uma conferencia e após isso entramos em contato contigo por whats e enviamos seu cupom no valor da peça devolvida, e você pode usar no site em ate dois dias após receber o cupom. •⁠ Como funciona a troca de transportadora KLS, correios? Você precisa nos encaminhar a peça com numero do pedido anotado ate a nossa loja do candeias (rua alberto leal n 430 sala 4 candeias) Não pode ser no shopping, ok? Após a peça chegar aqui, vamos fazer a conferencia e entrar em contato contigo para enviar o cupom para ser realizado uma nova compra no site abatendo o valor do seu cupom. •⁠ Lembrando que sua peça precisa chegar até a gente com no maximo os 7 dias estabelecidos de troca.